Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Web fica revoltada com eliminação de Sarah Aline; confira

Famosos demonstraram indignação com a permanência de Bruna Griphao no reality

Sarah Aline
Sarah Aline - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Da mesma forma que o público não aceitou bem a eliminação de Cezar Black do BBB 23 (Globo), o mesmo aconteceu com saída de Sarah Aline neste domingo (16). Os internautas ficaram revoltados e logo subiram a hashtag com o nome da psicóloga para os Trending Topics do Twitter.

Nas redes, a web ressaltou que o Brasil preferiu deixar Bruna Griphao, que vem tendo comportamentos agressivos dentro da casa, ao invés de deixar Sarah Aline, que chamou atenção pela sua boa oratória e representatividade no reality.

CONFIRA A REPERCUSSÃO NAS REDES:

O discurso que Tadeu Schmidt fez para a sister emocionou o público. Em uma das partes do texto, ele questiona: "Por que uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam pra explicar." Após a eliminação, Ricardo reflete e diz estar confuso também com a saída da psicóloga: "Se o Tadeu falou que não consegue entender, brigado, Tadeu. Eu também não consigo entender."

No Twitter, a @eulaisgomes disse que o apresentador poderia ter sido mais direto e real: "Tadeu, era so falar: Sarah, vc é maravilhosa, mas é preta. E preto nesse jogo e nesse país, não tem vez. Vc é maravilhosa, mas não é branca. A Bruna é. E pode fazer o que quiser. Por isso ela fica e vc sai. Seria muito mais real"

Muitos famosos também se mostraram inconformados e compartilharam em suas redes sociais que não gostaram da saída de Sarah Aline do jogo. A atriz Fabiula Nascimento, por exemplo, puxou mutirão #ForaBrunaGriphao e estava na torcida pela psicóloga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem