Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Web detona Boninho e diz que eliminação de Cezar Black foi injusta e manipulada

Internautas ficam indignados com resultado do 14º Paredão e dizem que a edição é a pior da história

Boninho e Cezar Black
Boninho e Cezar Black - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a eliminação de Cezar Black nesta quinta-feira (13), os internautas ficaram revoltados e acreditam que o resultado do décimo quarto Paredão do BBB 23 (Globo) foi manipulado. Durante toda a madrugada, o nome do diretor do programa, Boninho, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. A frase "Acabou o BBB" também ficou nos Trending Topics.

No perfil pessoal do diretor, os internautas não perdoaram e lotaram o último post de Boninho com comentários indignados. "Manipulação nesse BBB. Tá difícil, hein?", escreveu @vini.moraes. Outro seguidor escreveu: "O BBB já era, a partir de hoje ficou claro a manipulação, o Black tava favorito para ser campeão. Paredão manipulado".

Os internautas também repercutiram bastante sobre a briga de Bruna Griphao e Cezar Black na última quarta-feira (12). Segundo o público, a atriz foi arrogante e prepotente com o enfermeiro. Muita gente rotula a atriz como a pior personagem feminina da história do reality pela forma como ela trata as pessoas. Incrédulos, os fãs do reality disseram que Black era um dos participantes mais carismáticos e sua eliminação foi injusta.

CONFIRA A REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem