Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio e Aline Wirley se estranham após Jogo da Discórdia: 'Que papelão'

O médico se incomodou com o fato da sister ter levado uma conversa íntima dos dois para a dinâmica

Fred Nicácio
Fred Nicácio - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima ficou pesado após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (3). Fred Nicácio e Aline Wirley se atacaram durante a dinâmica, mas foi logo depois que os dois se estranharam e os ânimos se exaltaram. O médico se incomodou com o fato da sister ter levado uma conversa íntima dos dois para a dinâmica.

Aline se aproxima do médico depois do programa ao vivo e ele diz: "Não quero conversar com você, está muito feio o seu papel. Você trazer uma conversa íntima que eu tive com você para o Jogo da Discórdia... que papelão, que coisa feia! Um papelão horrível!".

ENTENDA O QUE ACONTECEU:

Aline Wirley escolhe Fred Nicácio como alvo no Jogo da Discórdia: "A gente passa o tempo todo se julgando, se analisando. Em um determinado momento do jogo, eu falei como você reagia às coisas. É só uma análise porque você trouxe isso em relação à Bruna. Agora, te vejo mais calmo. Eu vejo o Fredão muito ávido e agora, nesse retorno, um Fredão tentando entender o game. Fico na dúvida".

Fred Nicácio se defende: "Não consegui entender o pior defeito aí. Você não conseguiu ser específica em nada. Você fica inconclusiva, não tenho nem o que falar".

Nas redes, os internautas recuperaram a conversa íntima que Aline teve com Fred Nicácio e repercutiram o momento. Confira:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem