Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Equipes de Larissa e Bruna ignoram amizade e pedem voto contra a outra

Bruna Griphao vira alvo de todas as torcidas na reta final do reality

Larissa e Bruna Griphao
Larissa e Bruna Griphao no BBB 23 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após chegarem bem perto da final do BBB 23, as participantes do quarto Deserto agora pedem voto entre elas. Mas parece que as amizades estão próximas de ruir, pelo menos fora do confinamento. Isso porque as torcidas de Amanda, Larissa e Aline se uniram para tentar eliminar Bruna Griphao no último Paredão antes da decisão.

Por conta disso, o perfil da atriz nas redes sociais lamentou a falta de união, sobretudo do time de Larissa, já que ambas sempre se ajudaram a pedir votos e são melhores amigas no reality.

Em comunicado, os administradores das redes sociais dela dizem que pediram um posicionamento favorável, mas que não teriam tido sucesso. Dessa forma, Bruna também se voltou contra Larissa nessa berlinda.

"Já vínhamos percebendo um distanciamento da gestão da participante Larissa para com a nossa. Notamos também um baixo engajamento de sua torcida nos últimos mutirões realizados com intuito de salvar a Bruna, o que fez aumentar essa sensação de afastamento", diz trecho do comunicado.

O pai de Bruna, Kakau, em uma conta do Space, no Twitter, se revoltou com a falta de união. "Eles querem destruir qualquer um que esteja no caminho deles".

A equipe de Larissa também soltou um comunicado e revelou que a tendência a votar contra Bruna se dá pelo fato de as pesquisas sem caráter oficial indicarem que a maior briga para sair seria entre ambas.

E também que a equipe de Bruna teria soltado a mão de Larissa nos últimos tempos. "Faz parte do jogo que façamos escolhas difíceis em prol da nossa participante."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem