Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Cezar Black se muda para o Quarto Deserto e jogo tem reviravolta

Enfermeiro descobre que não é prioridade do Quarto Fundo do Mar e resolve mudar de grupo

Em foto colorida, homem de blusa verde e careca se exercita em uma academia
Cezar Black - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com poucos dias para a final do BBB 23 (Globo), o game ainda está prometendo reviravoltas. Na noite desta sexta-feira (7), Cezar Black mudou para o Quarto Deserto e se aliou ao jogo de Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa.

Tudo começou durante uma conversa entre Black, Fred Nicácio e Domitila na tarde de sexta-feira. A modelo afirmou que o enfermeiro não era prioridade dela. A ativista ainda complementou que se ganhar a próxima Prova do Anjo não daria para ele. O brother fica chateado com a revelação e decide mudar de quarto: "Estou vazando, viu, velho? Vou pro quarto de lá. Não consigo ficar mais aqui, a gente sempre jogou junto, mas isso aí pra mim deu. Sinto muito que viraram as costas pra mim". O médico escuta atentamente e diz: "Tá bom".

O brother pontua: "Nossa amizade permanece se você quiser, sempre contigo, só que vou jogar só, entende? Não é por eu não estar aqui que eu vou votar em você e nem que nossa amizade acabou, nada disso, porém, tem pessoas que eu não consigo mais permanecer desde o que foi dito aqui".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem