Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Boninho volta atrás após anunciar Paredão com voto reverso

Diretor apagou posts sobre dinâmica de votos e disse que era brincadeira de '7 de abril'

Boninho - Marcos Rosa/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após Marvvila ser eliminada do BBB 23 em um Paredão com voto reverso, o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, resolveu movimentar as redes sociais —e conseguiu. Nesta sexta (7), ele anunciou que o próximo Paredão repetiria a mesma dinâmica do anterior: votação do público para a permanência dos participantes, não pela saída. Pouco tempo depois, apagou as postagens e disse que o voto reverso era somente uma brincadeira.

Imediatamente após o anúncio do voto reverso, o público criticou a decisão por ela ter vindo após a confirmação do líder e do Poder Curinga. Internautas acusaram o diretor do programa de estar fazendo isso para que Bruna Griphao não seja eliminada.

Boninho, então, apagou as publicações onde confirmava a dinâmica para o próximo Paredão. Ele gravou um vídeo no Instagram rindo e dizendo: "Alguém aí falou em voto reverso? Eu não, eu não!". Complementou na legenda: "Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa? Quem foi? 7 de abril!". Boninho também voltou atrás no Twitter, onde publicou o mesmo texto da legenda.

A adoção de um modelo de votação para permanência no programa é inédita no Big Brother Brasil, que costuma usar o público para escolher quem vai sair da casa, não quem vai ficar. O reality concorrente do BBB, A Fazenda, é que costuma usar a dinâmica de voto reverso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem