Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Após apoiar Domitila, Juliette é criticada por torcida de Amanda

Vencedora do BBB 21 e Gil do Vigor defenderam a permanência da modelo no reality show

Juliette marcou presença no Lollapalooza e declarou torcida para Domitila, nas redes sociais - 25.mar.2023-Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juliette aqueceu o Paredão desta terça-feira (17) do BBB 23 (Globo). Na tarde desta segunda-feira (17), a vencedora do BBB 21 declarou apoio a Domitila, diante da berlinda dela contra Amanda e Larissa, e defendeu a permanência da modelo até a final do reality. Em resposta, parte dos seguidores de Amanda criticaram a influenciadora.

Ao mesmo tempo, os fãs de Juliette entenderam o recado e iniciaram um mutirão de votos contra Larissa. Por volta das 19h30 desta segunda, as tags "Fica Domitila" e "Fora Larissa" ocupavam as principais posições dos Trending Topics do Twitter.

Além da campeã do BBB 21, Gil do Vigor também declarou torcida pela miss Alemanha. "Vigorentos e vigorosos! Respeito a decisão e torcida de vocês, mas eu estive ao lado da Domitila desde o início e não irei soltar a mão dela. Eu gosto dela, do jogo dela, da naturalidade e da forma como ela se permite errar e acertar! Ela é de verdade. Vamos de #FicaDomitila e #ForaLarissa (Olha ela aí usando o emoji do vigor). E vamos fazer mutirão aqui, sim, porque a pernambucana não será eliminada e, se for, será depois de lutarmos muito", escreveu ele.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Versão anterior deste texto trazia erroneamente frases atribuídas a internautas que não as haviam escrito. O texto e o título foram corrigidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem