Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Ana Maria Braga revela torcida por Sarah Aline: 'É feio falar isso? Não, agora já está no fim do jogo'

Apresentadora quebra regra do programa e diz que não esperava entrevistar a sister antes da final do reality

Em foto colorida, mulher mostra o buquê de rosas para outra mulher
Ana Maria Braga deixa claro que a sua torcida no BBB 23 era para Sarah Aline - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois de três semanas afastada da apresentação do Mais Você por causa de uma cirurgia de varizes, Ana Maria Braga, 74, retornou nesta segunda-feira (17) e acabou quebrando uma regra. Ao entrevistar Sarah Aline, décima quinta eliminada do BBB 23, ela revelou que estava torcendo para sister chegar à final do reality da Globo.

"Devo lhe confessar que não esperava ter você no programa. Estava torcendo para não te ver aqui hoje! É feio falar isso? Não, agora já está no fim do jogo, né?", comentou a apresentadora surpreendendo Sarah. "Fico feliz de saber disso. Me sinto honrada de estar com você, mas eu ia amar te ver também mais para frente", entregou a psicóloga, que deixou o programa com 58,2% dos votos na berlinda tripla. Ela disputou a permanência na casa com Bruna Griphao e Aline Wirley.

Ainda sem entender a eliminação de Sarah, Ana Maria perguntou qual teria sido o motivo de sua saída. "Um dos motivos foi a narrativa do jogo. As quatro mulheres do Quarto Deserto estão jogando juntas desde o início, e o telespectador brasileiro quer ver isso. O problema foi ter ido ao Paredão em que era dois contra um, porque as duas [Aline e Bruna] sempre jogaram juntas desde o começo", explicou.

A apresentadora também perguntou sobre o futuro da relação com Ricardo Camargo. Sarah e o biomédico viveram um romance dentro da casa. "Eu tinha receio de qualquer coisa me desfocar lá dentro. Aqui fora, não vou mentir minhas relações nunca me ajudaram a focar. Então, o primeiro passo era não me relacionar com alguém, e eu paguei minha língua, porque foi muito bom. Gostei muito", contou para deixar no ar que o relacionamento pode não acontecer fora do jogo. "Não me arrependo de deixar meu amor pelo Alfacinho na casa, e foi recíproco".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem