Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Amanda diz que amor por Sapato é intenso e genuíno: 'Por enquanto, só amizade'

Médica conta que família está 'shippando' os dois e que ficou espantada com apoio de fãs

Amanda Meirelles, médica e vencedora do BBB 23 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A campeã do BBB 23, Amanda Meirelles participou do quado Café da Manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (26). Durante a participação, a médica falou sobre a trajetória dentro da casa, a relação que construí com Cara de Sapato e se o envolvimento dos dois pode evoluir para um romance.

A médica disse que eles tiveram um entrosamento muito forte dentro da casa e que o lutador foi essencial para que ela se mantivesse forte ao longo dos dias. "Ele foi muito importante para mim no jogo, é uma conexão muito genuína, que não sei explicar. É para a vida. É amor mesmo, mas também amizade, por enquanto. Mas não sabemos o que vai acontecer na vida".

A médica falou ainda que sua família alugou uma casa no Rio de Janeiro para acompanhar o anúncio da vitória e que, quando chegou na residência, o lutador estava lá. "Ele acompanhou a final com a minha família toda. Até a minha mãe começou a nos shippar", contou.

Quando chegou à Globo, um grupo de fãs já esperava na porta para parabenizá-la. E foi justamente essa comunidade de seguidores que a fez ser a campeã da edição. Amanda diz que ficou surpresa com os números de seguidores nas redes e diz acreditar que as pessoas se identificaram com a sua autenticidade.

"Saio do programa melhor, mais resiliente e me aceitando melhor. E eu aprendi a tomar mais cuidado com o que fala porque não sabemos como vai tocar no outro. Sou uma mulher mais forte e confiante", disse ela. O irmão mais novo da médica, Lucas Meirelles, apareceu de surpresa e emocionou Ana Maria e a irmã ao contar sobre a trajetória dela fora da casa.

"Ela nunca foi um personagem. Ela é assim, divertida e alto astral e entrou no programa para proporcionar uma vida melhor para nós e abrir portas para a família". Ele também disse que quer uma parte do prêmio. "Agora que eu estou milionária, ele me trata assim", respondeu a médica.

Ana Maria exibiu um trecho da participação de Fred Nicácio no programa, em que ele chama a sister de planta e a crítica por não ser relevante no jogo. "Isso fala mais sobre ele do que sobre mim, eu joguei do meu jeito. Talvez por não ficarmos no mesmo quarto, ele não tem viu jogar muito", se defendeu.

A partir da hora em que o dinheiro cair na conta, Amanda quer aproveitar tudo o que a fama pode proporcionar, mas sem largar a medicina. A ideia dela é adaptar a nova rotina com mais conhecimento para as pessoas.

Ela também deseja ajudar os pais. "Eu sempre vi as pessoas se queixando no hospital sobre coisas que queriam ter feito na vida e eu quero que meus pais consigam aproveitar um pouco mais da vida deles também", disse em entrevista à imprensa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem