Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fernanda Paes Leme revela decepção com reality e expõe o motivo: 'Torcidas grosseiras'

Atriz diz que pegou ranço do programa e até desistiu de acompanhar a atração

Em foto colorida, mulher de terno preto posa em frente a um estúdio
Fernanda Paes Leme conta que não tem assistido a reta final do BBB 23 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Faltando duas semanas para terminar o BBB 23 não vai deixar saudades para uma das fãs mais famosas do reality: Fernanda Paes Leme. A atriz e apresentadora revelou que não tem acompanhado a reta final do programa da Globo e até admitiu ter desenvolvido um ranço pela atual edição. Motivo? Os embates entre os participantes e, especialmente, a agressividade dos seguidores dos brothers e sisters. Ela chamou de "grosserias" as opiniões trocadas pelos fãs dos participantes.

Fernanda explicou todo seu incômodo com a atração. "O ranço quando se instaura impede até de ver um determinado programa de TV…De verdade, me incomodo muito com tantas coisas desse BBB, que me afastou real do programa. Estou evitando mesmo de assistir e quando assisto, não comento porque as torcidas são bem grosseiras", disse.

Recentemente, o apresentador Paulo Vieira reclamou publicamente de alguns seguidores da sister Amanda Meirelles. Ele, que está à frente do quadro "Big Terapia", denunciou ataques misóginos e racistas contra sua roteirista Nathalia Cruz. "Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista Nathalia Cruz da maneira mais baixa possível misoginia, racismo… Vale tudo para defender um participante de realityshoe? perderam a mão são uns lixos", iniciou o apresentador.

"Nath é uma mulher trabalhadora, talentosa, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo", continuou Paulo Vieira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem