Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: 'Senti o clima horroroso', revela Fred sobre Casa do Reencontro

Youtuber conta no Mais Você que ficou incomodado em rever os já eliminados reunidos para uma nova dinâmica

Em foto colorida, homem aparece tomando café da manhã
Fred ainda revelou para Ana Maria Braga que era fã da apresentadora desde a época da Record - Reproidução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Assim que foi anunciado como o décimo eliminado do BBB 23, Fred não imaginou que iriar encontrar os outros eliminados na Casa do Reencontro. Foram poucos minutos de convivência novamente no mesmo espaço e o youtuber ficou incomodado. "Em cinco segundos (risos), já senti o clima horroroso", revelou o brother à Ana Maria Braga. "Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu e me deu um beijo, então acabei ficando mais tranquilo. Mas logo vi que não dava. Tinha muita tensão no ar, principalmente com relação ao Fred Nicácio. Todo mundo sentiu que ele estava cheio de argumentos e ele estava também coberto de razão", disse.

Em sua participação no programa Mais Você, Fred não escondeu o alívio com a eliminação: "A sensação é de alívio. Queria marcar minha trajetória no BBB, não queria ser coadjuvante. Falei que queria sair do programa com uma sensação gostosa. Se ficasse no limite, como estava naquele momento, e ainda ficasse naquele ambiente, com certeza teria pifado, ia fazer muito mal pra mim."

Questionado sobre a higiene dos participantes por Ana Maria Braga, Fred foi sincero. "Agora que eu estou aqui do lado de fora e não faço mais parte disso, vocês não têm noção da porqueira que é a casa do Big Brother. Não por culpa da produção, não por culpa de nada que tenha a ver com a Globo, é a galera que é muito porca", reclamou e continuou: "Ninguém troca o lixo, tem gente que passa resíduos misteriosos e duvidosos na parede, na cozinha o pessoal deixa 18 copos [usados]. Tinham sete pessoas na casa e 18 copos na pia, não faz o menor sentido."

Fred aproveitou para revelar que é fã de carteirinha da apresentadora e logo no início do programa quebrou o protocolo da Globo citando uma emissora concorrente, onde Ana Maria Braga começou na carreira. "Queria começar minha participação aqui dizendo que sou seu fã raiz, Ana, esse é um momento muito importante para a minha vida. Porque eu sou fã desde o Note e Anote, quando você tinha a disputa de charadas com o Louro."

Ele então prosseguiu: "Se hoje eu trabalho com comunicação e trabalho com humor, tenho muito de vocês aí também, então preciso agradecer logo de cara", agradeceu à apresentadora, que ficou à frente do programa Note e Anote, exibido pela Record entre 1991 e 2005.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem