Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Big Fone toca e agita madrugada dos brothers, que começam a definir votos do 8º paredão

As discussões ficaram ainda mais tensas após uma tarde de sábado marcada por tretas e questionamentos

Cezar Black atende ao Big Fone
Cezar Black atende ao Big Fone e consegue se livrar do paredão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os confinados tiveram uma noite agitada. O Big Fone tocou e um brother saiu do Paredão. Como consequência, os papos ficaram mais animados madrugada adentro, definindo os rumos e táticas para o oitavo paredão desta edição.

O dia já tinha sido marcado por discussões entre Ricardo Alface e seus companheiros do Quarto Deserto, que o questionaram sobre sua aliança com Sarah Aline, do cômodo rival, ter o mesmo peso que sua fidelidade com o grupo.

Por volta das 23h, quando alguns integrantes ainda repercutiam as falas dentro do quarto, o grupo adversário, e alvo dos diálogos, estava na parte externa da casa. Foi quando o Big Fone tocou.

Cezar Black, que estava emparedado junto com Key Alves após MC Guimê atender o telefone ao longo da semana e os indicar à berlinda, atendeu. Ele tinha direito a tirar um dos dois do paredão e optou por se salvar. O enfermeiro ainda ganhou direito a um contragolpe e poderá puxar alguém para a próxima berlinda da casa, que será formada neste domingo.

A tensão começou a surgir nos papos entre os brothers. Alface especulou que deverá ir ao paredão após as tretas da tarde de ontem, especialmente após discutir mais enfaticamente com Fred, o líder da semana.

Em conversa com Sarah Aline, ele previu que os confinados do Quarto Deserto poderão se unir para planejar votos nele. "Eu acabei de ver a movimentação ali, eu não sou besta, velho, eu não sou besta", disse ele à sister.

MC Guimê, que está com o poder do anjo, também comentou com os aliados sobre as tretas. Reunido com brothers no Quarto Deserto após o Big Fone tocar, o funkeiro afirmou que Ricardo não deve ser uma pessoa de má índole e que ele pode apenas ter se expressado de forma incorreta.

Amanda, uma das integrantes do quarto que apenas ouvia as discordâncias deitada na cama, desabafou com seu maior parceiro de jogo, Cara de Sapato. Ela disse estar assustada com a discussão acalorada envolvendo Alface e outros brothers.

Ao se abrir ao lutador, a médica disse também que teme não saber se expressar como gostaria dentro do game. Sapato, mais pacificador, logo rebateu. "Ás vezes, é melhor ficar quieto. Quieto, não, desculpa. Ouvir, né?".

Cara de Sapato e Amanda deitados na cama
Cara de Sapato aconselha Amanda após desentendimento entre aliados: 'Às vezes é melhor ouvir - Reprodução/Globo

Já Fred, no Quarto do Líder, disse que a conexão entre ele e Alface, evidente no começo do reality show, não era genuína. "Quer dizer, não eram só relações de amizade. Não tem como ser fechado com a casa inteira."

Quando estavam na cozinha VIP, Fred e seus aliados comentaram que Amanda é prioridade só do Cara de Sapato e que os demais estão bem abaixo na lista de prioridades.

"E ela fica nessa ânsia de querer se posicionar. Porque, antes, eu achava que ela nem tinha, os problemas dela eram sempre em cima dos enredos do Sapato, o que é preocupante", disse Fred.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem