Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Paulo Vieira compara Cristian com Chimbinha e satiriza Gustavo e Key Alves

Equipe da jogadora de vôlei se revolta com o quadro do humorista

Paulo Vieira
Paulo Vieira - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paulo Vieira é o tipo de humorista que perde o amigo, mas não perde a piada. No Big Terapia desta quarta-feira (22), ele entrevistou Cristian, que foi o quinto eliminado do BBB 23 (Globo), e não perdeu a oportunidade de alfinetar o empresário. Ele também deu algumas indiretas sobre Gustavo e Key Alves.

O humorista tirou sarro do tal "topete invejável" e comparou o ex-BBB com Chimbinha, que também tem topete e traiu a ex-mulher, a cantora Joelma. "Você ficou famoso pelo topete e pela traição. Tu é o novo Chimbinha? Guskey te usaram, te traíram, te jogaram no fogo igual o Diabo da Salgueiro e tu com medo do Fred Nicácio? Seria Fred Nicácio o Anti-Cristian?"

Paulo também disse que Cezar e Fred Nicácio não iriam ter bolo de aniversário em sua festa, porque Key e Gustavo "têm medo de preto batendo palma na frente de vela". A referência foi bem clara sobre a religião do médico, que pertence ao Candomblé, que tem matrizes africanas na sua origem e que fazem oferendas e acendem velas aos Orixás.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram e repercutiram bastante o quadro e colocaram a hashtag #PauloVieira entre os assuntos mais comentados do Twitter:

Apesar do texto de Paulo Vieira ter sido bem condizente com os fatos ocorridos dentro do BBB 23, a equipe de Key Alves ficou revoltada com o Big Terapia e se pronunciou nas redes sociais:

"Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem