Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Cezar e Ricardo fazem as pazes de peruca e web tira sarro do momento

Internautas também fizeram memes com os participantes; confira

Cezar e Ricardo
Cezar e Ricardo - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fica que vai ter bolo —e peruca também. Depois da treta entre Cezar e Tina em um Jogo da Discórdia no BBB 23 (Globo), em que o baiano reclamou que a ex-BBB não emprestava a sua peruca e após Ricardo colocar o Líder no Castigo do Monstro, deixando-o sem bolo de aniversário, finalmente chegou a hora do brother ser exaltado.

Nesta quarta-feira (22) aconteceu a Festa do Líder Cezar com direito a muitas perucas e vários bolos de aniversário para o enfermeiro. É claro que os participantes pegaram os adereços para se fantasiar e os internautas logo aproveitaram para fazer memes.

CONFIRA:

VEJA UM RESUMO DO QUE ROLOU NA FESTA:

E parece que as perucas deixaram os corações dos brothers mais leves. Cezar e Ricardo, finalmente, se acertaram. Mas como levar à sério dois carecas de peruca falando de jogo? Mas sim, isso aconteceu.

"Acho que tudo o que aconteceu ao longo do programa serviu para a gente de aprendizado. Desculpa se eu magoei você", diz o enfermeiro. "Está tudo certo. De boa", responde Ricardo. Cezar afirma que para ele "zerou". "Mas se tiver Jogo da Discórdia, eu vou ter que usar as palavras lá, está ligado? Porque aí eu vou ter munição", comenta Ricardo.

"Se eu puder ser arquirrival seu até o final, sorte a minha de ter um antagonista. Não precisa a gente no outro dia estar forçando a amizade, mas se puder ter um game com respeito, eu ataco e você me ataca com respeito, meu irmão, a gente vai até a final", fala o biomédico. "Eu não sou seu inimigo", afirma o enfermeiro. "Mas no game é meu adversário", destaca Ricardo. Eles, então, combinam de seguir com respeito no jogo.

Nas redes, os internautas se divertiram com o fato dos dois estarem de peruca e falando de um assunto sério:

A festa também teve muitas conversas sobre jogo. Na pista de dança, MC Guimê conversa com Fred sobre os próximos passos do game. O cantor acredita não ser alvo nesta semana, mas que pode receber o voto de Fred Nicácio. Mas também teve momentos para mais memes. Key entrou no Quarto Fundo do Mar e diz. "Eu tive que vir correndo para cá, porque começou a tocar Michael Jackson. Aí é sacanagem."

Já no Quarto Deserto, Fred e Larissa trocam beijos na cama. Mas logo em seguida, Marvvila entra no quarto e dá oi para o casal estragando o clima. "Não é nada disso que você está pensando! Você entendeu tudo errado", Fred brinca.

Um tempo depois, já de volta na festa, Key Alves não desgrudou os olhos de Gustavo quando ele foi conversar com Larissa. Será que vem mais veneno aí da jogadora de vôlei falando sobre a personal trainer?

A festa termina com o clássico "after dos cria", com rap e rima de MC Guimê, mas depois da bronca do Tadeu, os brothers pegaram mais leve.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem