Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Cristian manda último recado a brothers com indireta: 'Peças que acham que são os generais'

Quinto eliminado do reality show deixou uma dica para o restante dos confinados

Cristian em último recado aos brothers do BBB 23
Cristian em último recado aos brothers do BBB 23 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A última aparição oficial de Cristian, dentro da casa do BBB 23, gerou comentários nas redes sociais. Tradicionalmente, o eliminado da semana tem direito a mandar um recado para os brothers restantes um dia após a despedida. Em sua mensagem, exibida no fim da tarde desta quarta-feira (22) na sala da casa, o empresário lançou uma indireta e deixou os participantes incomodados.

"Todo mundo espera uma resposta de alguém de fora para entender o que aconteceu aí dentro. Não desejo mal para ninguém, quero que vocês continuem no jogo", começa ele.

A seguir, Cristian fez o alerta: "Cuidem com algumas peças que acham que são os generais porque, de repente, eles podem não ser, e isso pode minar o jogo de vocês".

Por fim, o quinto eliminado do BBB 23 desejou sorte aos brothers. "Espero muito que vocês aproveitem todo esse tempo que vocês têm dentro da casa, aproveitem tudo o que tem para aproveitar. A gente se vê lá fora", finaliza.

Logo depois, Cezar Black confabulou com Gabriel Santana sobre quem seria o general. Mc Guimê é sua aposta. "Pra mim aquela ideia de general ali, velho, é sei lá, no meu entendimento ali, claramente é o Guimê, tá ligado? Não sei se vocês repararam, que sempre tem alguém por perto dele e sempre essa pessoa que está perto dele acaba cometendo uma atitude, assim, toma sempre pra si uma proporção grande e acaba gerando ali uma cortina de fumaça, que sempre tira o dele da reta", afirma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem