BBB 23: Domitila e MC Guimê suspeitam de uma virada no jogo
Participantes apostam que o Big Fone vai tocar antes da Prova do Líder desta quinta-feira
Parece que os brothers e sisters andam desconfiados de que a produção do BBB 23 vai aprontar alguma surpresa na sexta semana do reality que começa nesta quinta-feira (23). Em conversa sobre o jogo na área externa da casa, Domitila Barros e MC Guimê tentaram prever novas movimentações e até levantaram a possibilidade do Big Fone tocar mais uma vez.
A modelo pernambucana assumiu que já está de olho no telefone da casa: "Pensei de ficar aqui conversando contigo primeiro para não ficar na cama, e depois porque pensei: vai que toca o Big Fone?" MC Guimê, então, respondeu a colega de confinamento: " Agora que passou o Carnaval, tem probabilidade. No final de semana ou quinta."
Domitila prosseguiu a conversa: "Imaginei isso porque, quando tocou (Big Fone) o da Tina, foi sábado. Só que do Cowboy foi uma quinta. Quero muito atender ! Nunca fui líder e são poucas as possibilidades de mexer no jogo, é meio um quadradinho. Quero acreditar que vai ser alguma coisa de mexer o jogo de novo, ou vai ser algo positivo dessa vez. Porque vieram duas negativas. Agora acredito que vai ser imunidade, ou seu voto vale peso maior, algo assim".
Um pouco antes da eliminação de Cristian Vanelli, o apresentador Tadeu Schmidt já tinha anunciado uma semana turbo com o Big Fone tocando à tarde da quinta-feira. Quem atender vai ganhar o Poder Supremo, que não foi revelado. Horas depois, acontece uma Prova do Líder ao vivo e na sequência, a formação do Paredão relâmpago com eliminação no sábado (25).
"Na sequência, ainda no ao vivo, a gente faz mais um Big Fone, valendo uma imunidade e uma indicação ao Paredão. Na manhã de domingo, temos uma Prova que vai decidir um novo Líder e um novo Anjo na casa. À noite, formamos um novo Paredão com Prova Bate-Volta e, na terça-feira, sai mais uma pessoa", explicou Schmidt.
Comentários
Ver todos os comentários