Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Key Alves é criticada novamente na web por intolerância religiosa

Mesmo após o recado de Tadeu Schmidt, a sister insiste em dizer que sente uma energia pesada vindo de Fred Nicácio

Key Alves
Key Alves - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o recado de Tadeu Schmidt sobre intolerância religiosa no programa desta segunda-feira (20), os participantes ficaram com uma "pulga atrás da orelha" e preocupados se falaram algo de errado dentro da casa.

ENTENDA O QUE ACONTECEU:

Uma conversa entre Cristian, Key Alves e Gustavo tem sido encarada como um ato de intolerância religiosa. No papo, Cristian explicou mais cedo que Fred Nicácio, que frequenta o Ifá, culto tradicional Iorubá, um culto nigeriano, teria rezado na frente da cama do cowboy e da jogadora de vôlei durante a madrugada e se referiu a isso como "os negócios dele". O assuntou repercutiu negativamente nas redes sociais e a equipe do médico disse que os advogados já cuidam das medidas cabíveis.

Após o ocorrido, Tadeu abriu o programa desta segunda alertando que "não tem religião do bem e religião do mal". Gustavo, Key Alves e Cristian ficaram nitidamente desconcertados com as palavras do apresentador, pois sentiram que a indireta foi para eles.

Logo após o fim do programa, o casal foi "tentar entender" a mensagem do apresentador e ficaram se justificando para os participantes. "Quando eu entro em um programa desse aqui, estou disposta a errar o tempo inteiro, senão eu não venho, cara. Posso estar errada, posso ser leiga e não saber disso, posso ter errado de julgar sem saber", disse Key Alves.

Porém a jogadora continuou com falas preconceituosas, dizendo que sentiu uma energia pesada vindo de Fred Nicácio: "Eu respeito todas as religiões. Todas! Inclusive, tenho amigos de todas (....). Que eu sinto uma energia pesada aqui, eu sinto. Isso é inevitável. O tempo inteiro, cara"

Cristian não aliviou na fala e complementou: "Eu sei o que eu vi, mano. Eu sei o que eu senti. Não tem como. Eu acordei de noite e, quando eu olhei para frente, o Fred [Nicácio] estava parado na minha frente olhando para mim. E aí, cara, me deu um aperto no peito", conta o empresário.

Nas redes, as falas da jogadora de vôlei viralizaram negativamente novamente:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem