BBB 23: Gabriel Fop ironiza suposta agressão no programa e fala em 'dois pesos e duas medidas'
Eliminado após relação tóxica com Bruna critica Tadeu Schmidt e o chama de tendencioso
Segundo eliminado do BBB 23 (Globo), Gabriel Tavares —mais conhecido como Gabriel Fop— continua causando, mesmo fora da casa. O modelo, que foi advertido por Tadeu Schmidt após dizer que daria uma cotovelada em Bruna Griphao, com quem estava se relacionando no programa, comentou a bronca que os colegas ainda confinados levaram no domingo (19).
Após a festa do último sábado (18), parte dos participantes se excedeu durante o apelidado "after dos cria", quando ficaram jogando produtos de higiene uns nos outros. Irritada, Larissa pareceu dar tapa em Fred, levando internautas a pedirem sua expulsão. Porém, o apresentador apenas deu um sermão geral nos brothers, dizendo que aquilo poderia acabar mal.
"Vocês viram que agora é liberado agressão? Tá liberado tudo, porrada, faz o que quiser... É foda, né?", ironizou Gabriel Fop. "Como sempre, dois pesos e duas medidas. O Tadeu deu um recado, não citou nomes, eu também não vou citar, mas o recado dele não dava para saber se ele estava julgando, se estava criticando, se estava elogiando, né? Então, mais uma vez tendencioso, no mínimo."
Gabriel e Bruna engataram um romance logo na primeira festa do BBB 23, apesar de o pai dela, Paulo Orfao, afirmar que a filha não se envolveria com ninguém neste início do jogo. Em poucos dias de romance, o paulista começou a tratar a atriz de forma ríspida na frente dos outros participantes. Ele até ameaçou dar cotoveladas na boca da sister.
O comportamento e os comentários grosseiros de Gabriel geraram revolta nas redes sociais, e a Globo decidiu interferir com Tadeu Schmidt. Ele chamou a atenção do modelo ao vivo. "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", alertou o apresentador da atração.
Comentários
Ver todos os comentários