Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Cristian, Key e Gustavo criticam reza de Nicácio; web aponta intolerância

'Ele estava fazendo os negócios dele', disse brother

Cristian imita reza de Fred Nicácio no BBB 23
Cristian imita reza de Fred Nicácio no BBB 23 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No BBB 23, uma conversa entre Cristian, Key Alves e Gustavo tem sido encarada como um ato de intolerância religiosa. No papo, Cristian explica que Fred Nicácio teria rezado na frente da cama do caubói e da jogadora de vôlei durante a madrugada e se referiu a isso como "os negócios dele". Nicácio é candomblecista.

"Para com essa porr*", gritou Key, assustada. "Eu vou apertar o botão", disse ela. Gustavo disse que teria começado a rezar por medo da situação como se a religião do colega de confinamento provocasse esse sentimento.

"Ele estava parado fazendo os negócios dele", falou Cristian ao imitar a postura de Nicácio. Ele contou que também começou a rezar ao ver a cena.

O perfil de Nicário nas redes sociais disse que os advogados já cuidam das medidas cabíveis. Rebateu os comentários e aumentou o coro de que houve intolerância religiosa dentro do reality. "Mais uma vez a religião do Fred sendo vista como algo ruim entre os participantes. A intolerância religiosa sendo nítida, até quando?", postou.

O perfil de Key ironizou a situação. "Grave: A Key está há zero dias sem ser cancelada, nosso recorde é de zero dias", diz a publicação. Cristian e Gustavo ainda não tinham se manifestado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem