Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: No Jogo da Discórdia, Fred detona Cristian e diz que 'caráter ele nunca vai ter'

Dinâmica desta segunda foi focada nos emparedados da semana

Fred
Fred - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Jogo da Discórdia do BBB 23 (Globo) desta segunda-feira (20) focou nos emparedados. A dinâmica foi mais breve por conta da programação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí. "Hoje o nosso encontro vai ser diferente. Vou pedir para os emparedados apontar seu maior rival na casa", pediu Tadeu.

O que chamou atenção dos internautas durante o Jogo da Discórdia foi a contradição de Gustavo, pois o brother criticou Cristian no último jogo, colocou o empresário no Paredão, mas na dinâmica desta segunda o elogiou e disse que o participante é um rapaz bom: "Ele se perdeu, acho que por insegurança. É um menino que ainda tem muito a mostrar na casa."

CONFIRA A REPERCUSSÃO:

Fred Desimpedidos, que também está no Paredão, não concordou com os elogios do cowboy e relembrou todos os erros do empresário dentro da casa:

A hashtag #Cristian ficou entre as mais comentadas no Twitter e os internautas elogiaram muito o posicionamento do youtuber.

Fred Nicácio também não poupou nos argumentos para detonar Cristian: "O Cristian merece sair amanhã por uma série de atitudes que ele teve dentro do jogo que foram terríveis, consideradas terríveis por todos aqui na casa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem