Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Sarah Aline é psicóloga e assume que vai se jogar de cabeça no reality

Paulista foi confirmada como participante da Pipoca na edição deste ano do reality show

Em foto colorida, montagem de mais uma participante do BBB 23
Sarah Aline não dispensa uma boa fofoca - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anunciada na tarde desta quinta-feira (12) como participante do Big Brother Brasil 23 (Globo), Sarah Aline tem 25 anos e é natural de Osasco, na Grande São Paulo. Ela trabalha como psicóloga e analista de diversidade.

A nova sister acredita que o reality é uma experiência única e diz que pretende se jogar de cabeça. "O BBB é o sonho da minha vida. Para mim, vale tudo pelo prêmio. Não tem como não ser assim", avisa aos concorrentes.

Decidida e impetuosa, Sarah teve muitos empregos para poder conseguir pagar a faculdade de psicologia e, hoje, orgulha-se de morar sozinha no apartamento que montou com tudo o que gosta graças ao próprio trabalho.

Sarah conta que tem facilidade de se aproximar das pessoas, mas que é seletiva para relações profundas. Conta que é desastrada, o que por vezes a atrapalha, mas que é muito responsável. "Sou uma pessoa intensa, gosto de falar e não dispenso uma boa fofoca", diz. "As fofoquinhas edificam meu ser."

Ela também lista a ótima memória como uma possível vantagem nas provas e afirma que é muito boa com os argumentos na hora de uma discussão. Solteira, conta que o amor é seu ponto fraco: "Quando me apaixono, saio do encontro já pensando no nome dos nossos filhos". Ela não esconde também que esse pode ser o seu maior problema no jogo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem