Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Mãe de Domitila Barros diz que filha pediu vaga no programa para Boninho

Roberta Barros afirma que filha conversou com diretor quando deu entrevista para programa de Pedro Bial

Domitila Barros, integrante do Camarote do BBB 23 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A brasileira e Miss Alemanha 2022 Domitila Barros, confirmada como uma das integrantes do time Camarote no BBB 23, é corajosa e de fácil adaptação. É o que diz a mãe da ativista social, que afirma que a filha pediu uma vaga no reality show depois que gravou uma entrevista para o programa "Conversa com Bial".

Roberta Barros conta que a relação da família com o país europeu começou bem cedo, quando a Miss ainda era criança. Ela e a mãe iam com frequência para a Alemanha por conta de serviços sociais que faziam. "Criamos o Centro de Atendimento a Meninos e Meninas e a gente ia sempre para a Europa fazer palestras sobre o projeto. A gente ficava na casa das pessoas. Depois de um tempo, uma família convidou a Domitila para passar um tempo na Alemanha", explica.

"Eles se surpreenderam porque ela aprendeu a falar alemão muito rápido. Após isso, eles sempre convidavam a Domitila para passar o mês de férias da escola lá para treinar o alemão. Depois disso, aos 14 anos, foi estudar lá", afirma em entrevista para a revista Quem.

Já adulta e estabelecida no país, Domitila —que adora um desafio, segundo a mãe— deixou para trás as oportunidades que estava tendo no ramo da publicidade para ingressar no programa. "Ela se adapta muito fácil aos lugares. Sempre gostou muito de conhecer outras pessoas e culturas, é uma pessoa que não se acomoda e não para", conta Roberta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem