Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Lula é o queridinho entre os participantes que se posicionam no reality

Confira as preferências políticas de alguns dos brothers e sisters

Gabriel Tavares faz a letra L em referência a Lula
Gabriel Tavares faz a letra 'L' em referência a Lula - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Todos os anos é a mesma coisa. Sempre que os participantes do Big Brother Brasil (Globo) são revelados, as pessoas já começam a pesquisar a preferência política de cada candidato. E na edição de 2023 não foi diferente. Dentre os competidores que se posicionam politicamente, Lula (PT) é o queridinho.

Dentre seus eleitores estão o ator Gabriel Santana e a cantora Aline Wirley. Ambos têm imagens de apoio ao agora presidente do Brasil em suas redes sociais.

Outro participante do reality que não esconde o partido que mais gosta é o médico Fred Nicácio, com uma foto com Lula em seu perfil.

Já o caso do ex-Casa de Vidro Gabriel Tavares é curioso. No início de sua aparição, o público começou a pesquisar e descobriu que Renan Bolsonaro, filho do ex-mandatário, o seguia. Para despistar qualquer motivo de cancelamento, o modelo fez questão de dizer que não sabia o motivo e até fez o "L" para o público.

A web também foi atrás das preferências políticas da jogadora de vôlei Key Alves e descobriu uma suposta foto que ela teria compartilhado em seus stories. Nela, exaltava uma manifestação a favor de Bolsonaro em 2022. Porém, há quem diga ser fake e que, na realidade, ela é eleitora de Lula. A ver.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem