Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Amanda Meirelles é fofoqueira assumida e avisa: 'Não tenho medo de ninguém'

Paranaense foi confirmada como participante da Pipoca na edição deste ano do reality show

A paranaense Amanda diz que tem mais sorte no jogo do que no amor - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anunciada na noite desta quinta-feira (12) como participante do Big Brother Brasil 23 (Globo), Amanda Meirelles tem 31 anos, nasceu em Astorga e mora em Campo Largo, ambas cidades do Paraná. Ela trabalha como médica intensivista e não contou para os pais que iria participar do programa. "Eles vão descobrir na hora do anúncio oficial", revela.

Solteira, a sister diz ter mais sorte no jogo do que no amor e até brinca: "Sou tão ruim no primeiro encontro, que não tenho o segundo". Ela não esconde que tem perfil em todos os aplicativos de relacionamentos.

"Chega um momento que aparece lá para mim: ‘Não existem mais pessoas disponíveis nos próximos dois continentes. As pessoas elas olham para mim e veem essa carcacinha de princesa, mas encontram o burrinho do Shrek".

No confinamento, ela promete dar o que falar por levar informações de um lado ao outro da casa. "Adoro uma fofoquinha. Não vivo sem fofoca", adianta. A sister também assume que está disposta a causar no BBB. "Não tenho medo do que vou encontrar nem de me mostrar."

Ela ainda revela que o prêmio final é um objetivo importante, já que financiou a faculdade e agora acumula uma dívida alta. "Preciso quitar."

No hospital em que trabalha, Amanda é comparada à influenciadora Virginia Fonseca. "As pessoas ficam sempre dizendo que pareço com ela, porque morei no interior, falo puxado e sou muito brincalhona. Gosto bastante dela, sigo toda a família, então gostaria que ela puxasse mutirão para mim", pediu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem