Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23
Descrição de chapéu África

BBB 23: Tina Calamba é angolana e 'braba' assumida: 'Não pisem no meu calo'

Modelo foi confirmado como participante da Pipoca na edição deste ano do reality show

Tina Calamba é analista de marketing e modelo - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anunciada na noite desta quinta-feira (12) como participante do Big Brother Brasil 23 (Globo), Tina Calamba tem 29 anos é nascida na cidade de Benguela, em Angola, mas mora há nove anos em São Paulo. Formada em jornalismo, ela trabalha como modelo e analista de marketing.

Mãe solo de duas meninas de um relacionamento anterior, a sister não descarta um envolvimento amoroso no reality: "Estou para o jogo", assume.

Eleita Miss Benguela em 2012, ela revelou que sempre sonhou em morar no Brasil e, desde pequena, sabia tudo sobre a cultura brasileira. Fã de carteirinha da atriz Taís Araújo, ela é a caçula dos sete irmãos e não conheceu o pai, morto em uma guerra no país africano.

Tina não esconde que a intenção é continuar vivendo por aqui e, por isso, considera que chegar mais longe possível no programa pode ser a oportunidade para mudar de vida. Ela se define como uma pessoa que gosta de desafios, mas desconfia que sua personalidade forte a faça virar alvo de um grupo.

Se for necessário, garante que vai bater de frente com os outros participantes: "Sou brava, não gosto que mexam comigo. Tenho meus momentos de ‘não pise no meu calo’".

A sister também se acha inteligente, carismática e não vê problema em começar qualquer coisa do zero. Tina diz que vai precisar controlar a teimosia e, na sua opinião, o fato de ser um pouco briguenta pode atrapalhar a convivência e sua permanência no jogo. A ver.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem