Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Marvvila, cantora e ex-The Voice, diz que é cafona e se orgulha disso

Pagodeira é confirmada no reality como uma das participantes do Camarote

A cantora Marvvila - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anunciada na manhã desta quinta-feira (12) como participante no Big Brother Brasil 23 (Globo), Marvvila tem 23 anos e é cantora. Carioca, ela nasceu em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio, e gravou o seu primeiro CD gospel aos nove anos. Logo depois passou a se interessar por outro gênero musical: pagode.

Foi cantando músicas de Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto e Exaltasamba que ela garantiu uma vaga na quinta temporada do The Voice Brasil, em 2006, e saiu na batalha dos técnicos. Marvvila garante que a história não repetirá em mais este reality da Globo. "Sou determinada e vou chegar até a final."

A sister se define como uma mulher empoderada e sonhadora. Assume ser um pouco desligada e cabeça dura e teme que esses dois pontos possam atrapalhar o seu jogo. Diz que sabe ouvir as opiniões dos outros, apesar do gênio forte, e "tem horror" às pessoas inconvenientes e desrespeitosas.

"Sou transparente e a minha expressão na hora muda; ter senso é obrigatório. Não gosto de entrar em uma treta, mas nas minhas discussões faço questão de mostrar quando estou certa". Ao ser questionada sobre o que o público pode esperar de sua participação, Marvvila nem pensa duas vezes: "Uma menina muito verdadeira e sonhadora que está indo lá para ganhar, para sair milionária."

Vaidosa, a cantora gosta de chamar atenção usando sempre looks bem extravagantes e gosta de ser ousada. "Gosto de ser ousada. É unha grande, brilhante. Podem me chamar de cafona, mas eu gosto de ousadia mesmo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem