Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Clima entre os participantes fica tenso após Torpedos do Dia e Queridômetro

Brothers e sisters reclamam dos recados e dos emojis recebidos no terceiro dia de reality

Em foto, seis pessoas olham para um telão de uma sala
Participantes do BBB 23 conferem os Torpedos do Dia e o Queridômetro no telão da sala - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Bastou um joguinho leve da discórdia para já ficar evidente que as relações entre os participantes do BBB 23 (Globo) não são tão amigáveis. Nesta quarta-feira (18), logo após a revelação do Torpedos do Dia e o resultado do Queridômetro, brothers e sisters ficaram pensativos com os recados e os emojis que apareceram no telão da sala da casa mais vigiada do Brasil.

Domitila Barros foi a primeira que estranhou a mensagem recebida: "Cobras mudando de pele". Mas, ela não demorou muito para sacar quem tinha sido a autora. Durante a madrugada, a pernambucana discutiu com Tina Calamba após trocas de placas negativas na dinâmica comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt.

A angolana reclamou. "Você verbalizou que conseguia olhar na cara de todo mundo, menos na minha. Isso me machucou", disse ela que ainda avisou que pretende votar na ativista. Depois, Tina desabafou com MC Guimê. "Ela é toda ligada na energia dela. Eu respeito a espiritualidade de qualquer pessoa. Mas é muito pesado falar que você teve conexões, você falou com geral e menos comigo... 'não consigo olhar pra sua cara'. Chato."

Marília Miranda não gostou muito dos emojis que recebeu no Queridômetro. A maquiadora recebeu 13 corações, um emoji de vômito, uma cobra, duas 'plantas', duas 'malas' e dois emojis de biscoito. Os últimos dois emojis são novidades da temporada. "Muito bem. Começou a brincadeira!", arrancando risos dos colegas. A maquiadora continuou: "Quem que eu tô criando vômito? Vou comprar um dramin. Vou pedir um dramin, pra passar mal!"

Fred Nicácio tentou fazer uma leitura diferente para o emoji de mala. "É viajante? Pessoa que viaja? Ai, gente, que viagem!", rebateu o brother que custou a acreditar que um participante o considerou como um colega de confinamento "chato". Ele também recebeu dois emojis de alvo e cinco de biscoito.

A jogadora de vôlei Key Alves ficou matutando os dois corações partidos que recebeu. Não gostou muito de um emoji como alvo e outro de biscoito, mas se revoltou mesmo ao receber um emoji de planta. "Planta? Esse eu não aceito. Não sou mesmo! Pensando bem, planta sempre chega à final, né? Pode ser uma boa", debochou sem esconder o incômodo com a avaliação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem