Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fã de Lady Gaga, Bruno sonha em ser enfermeiro e quer dar vida boa à família

Mãe do participante diz que ele sempre foi agitado e que não teme cancelamento

Bruno Nogueira com a mãe - brunornogueira no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cerca de duas semanas antes de começar o BBB 23 (Globo), dona Josefa Souza Nogueira da Silva, 65, mãe do atendente de farmácia Bruno Nogueira, 32, já chorava e tremia de emoção. Ela era uma das únicas pessoas da cidadezinha alagoana de São José da Laje (a cerca de 100 km de Maceió) a saber que o caçula participaria do reality de maior audiência do país. Foi então que, no último dia 16, ela resolveu reunir uma boa turma na frente de sua casa para acompanhar a estreia dele num telão.

"Aqui na cidade as pessoas só falam nesse menino porque é muito querido. O grande sonho dele é dar uma vida melhor para a gente", revela a professora, orgulhosa do que acompanhou nos primeiros dias de confinamento do filho. O baixo salário que Bruno recebia como atendente de farmácia não era suficiente para dar mais conforto aos pais, que recebiam auxílio dos outros dois filhos mais velhos. Apesar do desejo dele de virar milionário e de o considerar bastante comunicativo, dona Josefa garante que Bruno não pensa em fama.

Bruno é de origem pobre e, durante a infância, estudou em colégio público. Segundo Josefa, ele costumava desmontar todos os brinquedos que ganhava por ser curioso e também gostar de entender como tudo funciona por dentro. "Era bagunceiro demais", relembra a mãe.

Após concluir o ensino médio, ele começou o curso de biologia numa faculdade federal, mas acabou não se identificando com o conteúdo e parou. Segundo a mãe, o sonho após o BBB é voltar a estudar —desta vez no curso de enfermagem ou em medicina numa faculdade particular.

"Meu filho gosta da área da saúde, pois no posto onde trabalha costuma ajudar muitos idosos e as demais pessoas que precisam de atendimento e medicação. É o que ele ama", destaca.

Desde 2017, o atendente é fã número 1 da cantora Lady Gaga, só que nunca conseguiu ir a um show dela por falta de grana. Bruno é gay, mas sua orientação sexual não chegou a ser discutida dentro de casa. Segundo sua família, o processo de descobrimento foi natural e "todos já sabiam" sem que ele precisasse falar sobre o assunto. Por conta disso, nunca sofreu com preconceito ("pelo menos não que eu saiba", reforça a mãe).

Logo que entrou na "casa mais vigiada do país", parte do público do BBB 23 começou a rotulá-lo como uma espécie de "novo Gil do Vigor" nas redes sociais, tanto pelo jeito quanto pelo sotaque nordestino. Porém, dona Josefa descarta qualquer tipo de semelhança. "Não o acho parecido com o Gil em nada, quando falaram isso fui ver de novo e realmente não tem nada a ver", reforça.

Ela também diz que não teme que o herdeiro mais novo seja cancelado por qualquer motivo durante o reality. "Não tenho medo de nada com relação a cancelamento. Só agradeço a Deus por ele estar lá. Se acabar eliminado, será porque Deus quis assim", finaliza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem