Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23
Descrição de chapéu LGBTQIA+

BBB 23: Por que Fred é um nome importante para a causa LGBTQIA+ dentro do reality

Participante tem irmão trans não-binário e pagou cirurgia para retirada de mamas

Fred e irmão
Fred e o irmão - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O participante Fred, que está sendo chamado de "Boco Roso" nas redes sociais por ser ex-marido de Bianca Rosa (BBB 20), está sendo elogiado pelo público e considerado um importante apoiador da causa LGBTQIA+ dentro do reality show.

O irmão do youtuber se identifica como uma pessoa trans não-binária e contou que foi ele quem pagou a cirurgia para a retirada das mamas como presente de aniversário, e diz que Fred sempre o apoiou.

Em uma postagem nas redes sociais, Gabs Noah diz que a família ficou surpresa, mas que sempre ofereceu ajuda. "Meu irmão está do meu lado sempre. Meu pai quase morreu do coração quando contei, mas me apoiou desde o primeiro minuto e minha mãe me falou que a cirurgia estava linda e que estava muito feliz por mim", disse.

Os irmãos são tão próximos que, quando Fred e Bianca fizeram o chá de bebê quando descobriram que ela estava grávida, o casal decidiu que a cor para o enxoval seria roxo. "Minha irmã é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: ‘Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?’. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina", afirmou na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem