Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Web rotula Key Alves e Gustavo de bolsonaristas e quer eliminação

Dupla não tem caído nas graças de parte do público do programa

Gustavo e Key em momento no BBB 23
Gustavo e Key em momento no BBB 23 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se depender apenas do público das redes sociais, a vida de Key Alves e do agroboy Gustavo não deverá ser fácil no BBB 23 (Globo). Nessa primeira semana de reality, ambos parecem não ter caído no gosto do público, e boa parte dele pede pela saída dos dois.

Apelidados como "casal 22", a jogadora de vôlei e o fazendeiro entraram juntos no programa e construíram uma boa sintonia, quase de namoro. Porém, muita gente aponta que ambos seriam eleitores de Jair Bolsonaro (PL) e, com isso, o apelido faria mais sentido.

"Após eliminação, o casal 22 pediu no confessionário uma barraca em formato de quartel com um dummy vestido de militar para ambos acamparem em frente pedindo revisão da prova", escreveu com deboche o perfil de Daylightx. Antes de entrar no confinamento, uma suposta postagem de Key exaltando os protestos golpistas voltou a aparecer.

Além disso, os dois começaram a pensar em votar na dupla Bruna e Larissa, as queridinhas da edição até agora, o que incomodou os fãs das meninas. Por outro lado, há uma parte que tem gostado da interação deles e que torce por um romance.

Na Prova de Imunidade, uma rivalidade entre Gustavo e Bruna se iniciou. Em determinado momento, quando Gustavo e Key haviam sido eliminados, mas após uma decisão da direção voltaram à prova, o fazendeiro gritou "chupa, Bruna", o que não pegou bem entre os competidores. Ele alegou que ela estaria torcendo para ele sair e dando risada. Em resposta, a atriz disse querer "esfolar a cara dele".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem