Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 21: Eslô diz que Maria saiu de grupo de ex-BBBs no WhatsApp

'Odeio grupos de WhatsApp', respondeu atriz carioca

Novas imagens da cantora, atriz e ex-BBB Maria
A cantora, atriz e ex-BBB Maria - Instagram/Reprodução - @eumaria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


Eliminada do Big Brother Brasil 22 (Globo), Eslovênia contou que Maria saiu rapidamente de um grupo formado com ex-BBBs no WhatsApp. Ela participava do programa Fora da Casa BBB 22 (Globoplay) e a apresentadora, Ana Clara, havia lhe pedido que contasse uma fofoca.

"É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria", afirmou a modelo. A paraibana disse também que a atriz a cantora carioca deixou de seguí-las nas redes sociais.

Pelo Twitter, Maria explicou o motivo do abandono. "Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhastApp (principalmente quando metade nem se fala). E, se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também)", escreveu.


A atriz disse também que deixou de seguir várias pessoas após o programa, mas que se resolveu com alguma em conversas privada. Eslovênia, por sua vez, disse na noite de quarta (6) que recebeu "unfollow" de Naiara Azevedo.

Maria foi desclassificada por descumprir uma das regras do reality, ao agredir Natália em um Jogo da Discórdia.

As duas participavam do Jogo da Água Suja, durante o qual cada confinado precisava escolher um colega para fazer uma "acusação". Caso o resto do grupo concordasse com a fala, o acusador tinha o direito de jogar um balde de "água suja" no acusado. Caso não concordasse, o acusador é quem levava o banho.

Maria acusou Natália de ser "desagradável", algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália.

Maria se desculpou imediatamente. Fora da casa, ela falou que a atitude foi uma consequência da dinâmica estressante do programa e de problemas de saúde.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem