Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Luciano alisa cabelo e surpreende seguidores

Brother foi o primeiro eliminado da edição, com 49,31% dos votos

Luciano do BBB alisa cabelo
Luciano do BBB alisa cabelo - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


O fãs de Luciano Estevan, primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo), se surpreenderam nesta quinta (6). Isso porque ele decidiu alisar seus cachos, usados pelo brother costumeiramente em penteado "black power".

Luciano postou um vídeo no Instagram no qual ele levanta da cadeira do cabelereiro para checar seu novo visual no espelho. "Tô chocado", comentou o ex-brother.

"Ficou mais gato!", comentou uma internauta. "Ficou muito diferente", postou outra. Alguns comparam o ator e bailarino a Wesley Safadão e à influenciadora Karen Kardasha. Nos Stories, Luciano disse que o alisamento não é definitivo, apenas efeito de chapinha.

Luciano foi eliminado na primeira semana do programa, com 49, 31% dos votos. Ele disputava a berlinda com Natália e Naiara Azevedo.Ele ficou marcado por comentar diversas vezes com os brothers que desejava ser famoso.

"O meu propósito é ser muito muito famoso e muito muito rico, nível Beyoncé. Acho que isso pode soar arrogante e assustar algumas pessoas, de repente as pessoas se sentem ameaçadas", afirmou certa vez. Mas as falas não agradaram os telespectadores, que as apontaram como '"fúteis" e "repetitivas".

Fora da casa, ele disse que se arrependeu delas, e que os comentários acabaram "saindo de contexto". Depois, ele passou a brincar com a pecha de primeiro eliminado do programa e chegou a conquistar 1 milhão de seguidores no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem