Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Douglas Silva ganha Prova do Líder e leva R$ 10 mil

Brothers terão Prova do Anjo e formação de Paredão na sexta (8)

Lider: Douglas Silva - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


Douglas Silva venceu a Prova do Líder do Big Brother Brasil 22 (Globo) desta quinta (7) e foi presenteado com R$ 10 mil.

A dinâmica aconteceu no gramado da casa, onde a produção do programa montou um painel com cartas. Como num jogo da memória, os brothers precisavam escolher as cartas que correspondiam aos seus cards.

A prova foi acirrada. Paulo André, Gustavo, Arthur Aguiar e Jessilane chegaram a achar dois cards, beirando a vitória, mas DG foi quem primeiro achou três cartas. Para o VIP, ele escolheu Pedro Scooby, Gustavo e Arthur.

Na sexta (7), os participantes irão passar pela Prova do Anjo e formarão um novo Paredão. O Líder indicará alguém à berlinda, o Anjo imunizará outra pessoa e os brothers irão ao confessionário para escolher quem desejam salvar do Paredão. O menos votado pela casa também disputará o Paredão.

Não é a primeira vez que Douglas conquista a liderança. Ele foi o primeiro Líder da edição, depois que ele e Rodrigo Mussi se deram melhor ao montar um quebra-cabeça em formato de pista de corrida. Na ocasião, Rodrigo escolheu ser Anjo e DG ficou com a liderança.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem