Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22
Descrição de chapéu jornalismo

BBB 22: Tadeu cobra comprometimento de Scooby antes de Prova do Líder

Líder da semana passada, o surfista tinha direito ao veto, mas não queria utilizá-lo

Tadeu Schmidt faz discurso em libras
Apresentador Tadeu Schmidt - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador do Big Brother Brasil 22 (Globo), Tadeu Schmidt, chamou a atenção durante o programa ao vivo nesta quinta-feira (10) ao cobrar comprometimento de Pedro Scooby.

Líder da semana passada, o surfista tinha direito ao veto, impedindo um participante de jogar a 8ª Prova do Líder, e questionou se não poderia escolher ele mesmo.

Após a negativa do apresentador para a pergunta, o Scooby escolheu Eliezer. Mesmo após a decisão, Tadeu Schmidt repreendeu brother com o programa ainda no ao vivo.

"Eu fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova. É um jogo de comprometimento", disse.

SURPRESA

Após a eliminação de Jade Picon na última terça-feira (8) e o início da Prova do Líder, a dinâmica da semana foi atualizada, com uma surpresa para os brothers preparada para o domingo (13).

Acontece que o integrante vetado para da Prova do Líder enviará alguém diretamente ao paredão, com exceção do atual líder, o imunizado pelo anjo e o novo vencedor da dinâmica, que ainda não foi definido.

Sendo assim, o designer poderá colocar um brother na berlinda domingo. A revelação foi feita apenas para os telespectadores durante o ao vivo. Então, o integrante do grupo 'Pipoca' ainda não sabe do poder que recebeu com o veto.

DINÂMICA DA SEMANA

No sábado (12), acontece a oitava prova do anjo da edição. No domingo, dia de formação do Paredão, o anjo imuniza uma pessoa e o líder indica uma pessoa.

A pessoa que foi vetada por Scooby, no caso Eli, poderá indicar uma pessoa para o paredão menos o surfista.

O indicado pelo vetado dará o contragolpe e a casa votará no confessionário. Ao fim da votação, ocorrerá a Prova Bate e Volta. Por fim, o público saberá como será o 8º Paredão do BBB 22.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem