Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Produção tenta enganar brothers com 'volta de Jade', mas não vinga

Participantes descobriram brincadeira nos primeiros segundos, mas ação repercutiu

Na casa do Big Brother Brasil, brothers foram trollados com dummy que imitava Jade Picon - 10.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (10), a produção do Big Brother Brasil 22 acordou os confinados e os convocou para assistir à TV da sala da casa, onde eles puderam ver um "dummy" entrar pela porta do jardim.

A intenção era brincar com os brothers, simulando que Jade Picon, a eliminada desta terça-feira (8), estaria de volta à casa. No entanto, nos primeiros segundos da brincadeira, os participantes notaram que não se tratava de Jade.

"É uma trollagem", disse Eslovênia. "Ela não anda assim", disse DG. "É a Danny Calabresa?". "Ai, o povo só gosta de humilhar a gente", disse Vyni.

Depois das imagens na TV, a porta de saída da casa foi liberada e os brothers saíram para o jardim, procurando pelo dummy. Gustavo, Scooby e Eliezer não saíram do sofá.

Em seguida, o dummy surgiu no confessionário e entregou uma carta. Scooby, quem recebeu a carta, fez suspense, mas logo revelou a mensagem: "Atenção, hoje tem prova do líder".

Mesmo após desvendarem a brincadeira, os brothers repercutiram a entrada do dummy na casa. "A altura dela não batia", disse DG. "O Arthur tá passando até mal", disse Natália.

Gustavo disse que sonhou que Jade voltaria à casa nesta quinta-feira (10). "Imagina, isso tudo foi uma 'trolagem' para a gente imaginar que [o Paredão] não é falso, e é falso", especulou Eslovênia .

Depois de alguns minutos, ela e Laís tiveram a ideia de verificar a dispensa. As duas saíram correndo para o cômodo da casa, mas se desapontaram ao não ver nenhuma novidade. Eslovênia ainda voltou para procurar por um bilhete, mas não encontrou.

"É bem provável que ela [Jade] ainda apareça, quando a gente não estiver esperando. Agora que acabou a expectativa...", disse Vyni

Após a pegadinha, a apresentadora Ana Clara, 24, apareceu em um vídeo publicado no Instagram do BBB sem a máscara e avisando que ela era o Dummy, que entrou na casa mais vigiada do Brasil. "Era eu, acabei de sair da casa gente, fizemos uma pequena trolagem com o pessoal. A galera achou que era a Jade, não era, era só um envelope mesmo."

"Mas foi ótimo, vocês perderam a cara deles olhando para mim quando eu sai do confessionário, juro. Assistam hoje, porque vai ser tudo de bom", disse Ana Clara.

Ana Clara Lima entrou na casa do BBB 22 vestida de dummy
Ana Clara Lima entrou na casa do BBB 22 vestida de dummy - Davi Padovani 10.mar.2022/Gshow
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem