Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Produção obriga brothers a devolverem produtos em excesso

Lucas foi advertido ao pegar itens em excesso na despensa

Brothers conversam na cozinha da casa - 8.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os brothers do Big Brother Brasil 22 (Globo) foram surpreendidos pela produção no começo da noite desta terça-feira (9). Lucas conversava com Jessilane e Natália quando teve a atenção chamada pela "Voz" da casa, pedindo para devolver os produtos que pegaram em excesso na despensa.

"Atenção, todos! Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem, são presentes pra vocês. Os produtos oferecidos nas despensas na casa, são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos às prateleiras imediatamente", disse a produção.

Assim que ouviu o chamado, Lucas confessou: "Tomei um esporro". Depois, ele foi ao Quarto Grunge, pegou a sua mala e a levou para a despensa, sendo ajudado por outros participantes. Assim que viram a quantidade de produtos, se espantaram: "Meu deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?", perguntou Eliezer.

Outros confinados também se impressionaram assim que viram o número de produtos que Lucas planejava levar do BBB. Linn da Quebrada não perdeu a chance de fazer piada com o brother: "Contrabando, Lucas?", perguntou ela, irônica.

Mais cedo, Lucas havia dito que gostou muito do protetor solar fornecido pela produção, através de uma parceria comercial. Em seguida, confessou que havia separado "algumas" coisas para levar para casa, o que ligou o sinal de alerta na produção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem