Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Maldição da Eslô? Internautas criam superstição sobre eliminação

Até o jogador Neymar disse que não sentaria ao lado da miss

Eslovênia
Eslovênia - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há algumas semanas, internautas notaram que as participantes que estavam no Paredão e vestiam roupas rosa no dia da eliminação, acabaram saindo do Big Brother Brasil 22 (Globo).

Essa estranha coincidência ganhou até um nome: a maldição do rosa. Bárbara e Brunna foram dois exemplos dessa teoria. Contudo, a web chamou a atenção para uma outra coincidência após durante a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (9): a posição de Eslovênia no sofá.

Nos Paredões de Bárbara, Brunna, Larissa e Jade, a paraibana se sentou justamente ao lado das eliminadas de cada semana. Até o jogador Neymar fez piada com a situação: "Se eu estivesse no Paredão, sentaria bem longe", tuitou.

Antes mesmo do resultado do Paredão, o irmão da ex-sister, Leo Picon, já estava apreensivo com a situação e chegou a comentar em suas redes sociais. "A Eslô sentou do lado da Jade", destacou ele junto a um palavrão e emojis chorando.

Por coincidência ou não, Jade foi mesmo eliminada com 84,93% dos votos, em um Paredão que se tornou o segundo maior da história do programa. Arthur e Jessi, que disputavam a preferência do público receberam 1,77% e 13,3% dos votos, respectivamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem