Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Leo Picon elogia Jade após eliminação: 'Só me deu orgulho'

Influenciador acompanhou ao vivo o resultado do Paredão

Montagem: Leo e Jade Picon
Jade Picon encarou Arthur Aguiar e Jessilane na berlinda e acabou sendo a eliminada da sétima semana do reality - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante o anúncio do resultado do Paredão desta terça-feira (8) no Big Brother Brasil 22 (Globo), o influenciador Leo Picon resolveu fazer uma live para elogiar a trajetória de sua irmã no reality.

A sister do influenciador, Jade Picon, encarou Arthur Aguiar e Jessilane na berlinda e acabou sendo a eliminada da sétima semana do reality, com 84,93% dos votos.

Durante o bloco final do programa, Leo fez uma live em suas redes sociais acompanhando o resultado e se mostrou muito feliz com a trajetória da influenciadora. Depois, fez publicações no Twitter elogiando a participação dela:

Leo Picon também brincou com o fato de ter feito uma enquete, na segunda-feira (7), e os seus seguidores terem optado –em sua maioria– pela eliminação de Jade.

"Deixando as brincadeiras de lado, Jade só me deu orgulho! Sou eternamente apaixonado pela minha irmã! E ela vai receber todo amor, carinho e acolhimento que ela merece!", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem