Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Famosos zombam de Jade após eliminação: 'Chupa esse pirulito'

Influenciadora havia combinado uma comemoração caso ficasse na casa

Jade Picon chora
Jade Picon chora após saída de Larissa - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois da eliminação de Jade Picon no Big Brother Brasil 22 (Globo), famosos usaram as redes sociais para zombar da promessa da sister caso ela voltasse do paredão. Ainda na casa, a influenciadora havia combinado uma comemoração com Laís, Eslovênia e Vyni: "A gente pula na piscina e grita: chupa esse pirulito".

No entanto, a fala da sétima eliminada do programa não pegou muito bem aqui fora. Logo após a confirmação do resultado, Maíra Cardi divulgou um vídeo ironizando a influenciadora. "Na piscina? Grita? Qual pirulito? Chupa esse pirulito?", brincou a esposa de Arthur Aguiar.

Naiara Azevedo, terceira eliminada da edição, também resolveu tirar uma casquinha da sister. Em suas redes sociais, a cantora postou um vídeo onde aparece sorridente dando uma mordida em um pirulito.

O cantor Nego do Borel resolveu deixar o seu recado. Segurando um enorme pirulito, o artista escreveu: "Hoje é dia de chupar pirulito, eu te amo Léo Picon [irmão de Jade], mas eu sou Arthur Aguiar, pai, te amo".

No segundo maior Paredão da história do BBB, com mais de 698 milhões de votos, Jade foi eliminada com 84,93%, enquanto Arthur e Jessi ficaram com 1,77% e 13,%, respectivamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem