Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Após eliminação de Jade, Laís tenta motivar Lollipop: 'Vamos virar'

Influenciadora recebeu 84,93% dos votos

Laís e Eslovênia sentadas no sofá
Médica se mostrou confusa com a eliminação da influenciadora, mas tentou projetar o que vem por aí - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois da saída de Jade Picon do Big Brother Brasil 22 (Globo), a tristeza se abateu no quarto Lollipop na madrugada desta quarta-feira (9). O clima apreensivo com o futuro do jogo tomou conta dos agora ex-aliados da sétima eliminada da edição, com 84,93% dos votos.

Depois de Eliezer levantar a possibilidade de um Paredão Falso em conversa com sisters e considerar que o jogo está ganho por Arthur Aguiar, Laís tentou motivar os amigos: "Temos que continuar isso e vamos virar. A gente tem que ir para cima! Toda semana é isso. Acabou! Só acaba quando sair o último desse quarto."

Durante a conversa na madrugada, a médica se mostrou confusa com a eliminação da influenciadora, mas tentou projetar o que vem por aí, comentando sobre a permanência de Arthur: "Eles vão inchar, vão com tudo! Se ele estava com o rei na barriga, agora ele está com dois!".

Vyni concordou com a companheira de quarto e acredita que será o próximo alvo: "Estou achando que vai ser eu", diz. "Temos que ganhar o Líder. Senão, não duvido que vá três da gente!", finalizou Eslovênia sobre o Paredão da próxima semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem