Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Jade descarta namoro com Paulo André e quer retomar 'contatinhos'

Influenciadora disse que está ansiosa para voltar à vida de solteira

Casal Jade Picon e Paulo André posa para foto
Casal Jade Picon e Paulo André posa para foto - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 22 (Globo), Jade Picon reforçou que não tem a menor intenção de manter o namoro com Paulo André fora do confinamento e que está ansiosa para retomar sua vida de solteira e resgatar os contatinhos que deixou aqui fora antes de entrar no reality show.

Em entrevista a Rafa Kalimann durante o Bate-Papo BBB, Jade disse que o máximo que o atleta ocupará em sua vida é o posto de "contatinho". "A gente está aí, mas acho que agora eu preciso viver. Acho que a gente vai levar tranquilo aqui fora, ele é de outro estado", justificou a sétima eliminada do BBB 22.

Durante o programa, foram exibidos vídeos dos dois se beijando, memes do casal e alguns tuítes mostrando a torcida dos fãs dos dois para que eles sigam juntos após o reality. Rafa quis saber se Jade havia se apaixonado por PA, e ela foi rápida ao afirmar que não.

"Eu tenho um carinho muito grande por ele. Mas estava aproveitando muito a minha vida de solteira antes de entrar. Agora eu pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração", disse ela, que aproveitou para afirmar que pretende voltar a sair com outros rapazes aqui fora. "Deixei uns contatinhos. Sou libriana, gosto de ter opções. Meu coração está aí", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem