Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Natália e brothers discutem após ser cobrada por voto em Gustavo

Mineira votou no colega para evitar que Eliezer fosse para o Paredão

Natália conversa com Arthur Aguiar
Natália conversa com Arthur Aguiar e grupo de DG - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma nova briga movimentou o Big Brother Brasil 22 (Globo) na madrugada desta segunda-feira (7), logo após a formação de um novo Paredão. Uma das protagonistas foi Natália, que questionou a lealdade de Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, depois de ser cobrada por voto em Gustavo.

A briga teve início quando Gustavo, que se livrou do Paredão ao ganhar a Prova Bate e Volta, reclamou com Natália sobre o voto da sister no confessionário. Para proteger Eliezer, a mineira votou em Gustavo. "Confiei, hein. Não, tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra", disse o brother.

Na sequência, Douglas Silva e Pedro Scooby, líder da semana, entraram na discussão e reagiram a uma fala da sister. "Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também DG, e criado tipo uma fortaleza, sim", disse Natália.

Scooby reagiu: "Não me inclui nessa não, está colocando palavra na minha boca". DG também respondeu à mineira: "Não, Nat. Calma aí". Com as interrupções, Natália fala mais alto: "Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês vão me interromper".

"Fortaleza, não", diz Douglas Silva. "Eu não estou nessa fortaleza, não", responde Gustavo.

Natália continuou a discussão: "Eu sinto que vocês estão assim, e o meu medo aqui dentro é o que: querer ficar numa rede de proteção. Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocar como protegida. O Scooby mesmo falou, às vezes, a gente está se protegendo."

"Eu não quero proteção, não é isso. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês, porque eu votei em você com muito pesar. E o que eu queria ver com esse meu voto? Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim", finaliza.

Natália foi um dos seis votos recebidos por Gustavo. Também votaram nela: Eliezer, Lina, Vyni, Eslô e Jade. O brother, no entanto, não foi para o Paredão por ter vencido a Prova Bate e Volta. Estão na berlinda Jade e Arthur, por conta do Big Fone, e Jessi, escolhida pelo líder Scooby.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem