Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Arthur, Jade e Jessi estão no Paredão; vote na enquete

Gustavo conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta

Montagem BBB - Arthur, Jade e Jessi
Arthur, Jade e Jessi montam Paredão da semana - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur, Jade e Jessi estão no Paredão desta semana do Big Brother Brasil 22 (Globo). A definição aconteceu na noite deste domingo (6) após votação tradicional, com votos no confessionário. Gustavo conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta com uma reviravolta na última rodada.

A noite de Paredão começou com Jade e Arthur já emparedados, uma vez que a sister atendeu ao Big Fone, no sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o telefone a ida direto para o Paredão ao lado de outra pessoa que ela indicasse.

A influenciadora escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela. "Eu e você no paredão", disse a sister. Portanto, o público irá assistir ao embate entre os brothers.

Já na formação deste domingo, Arthur, o Anjo da semana, imunizou Paulo André, que não pôde ser votado nesta rodada. Jessilane foi indicada ao Paredão por Pedro Scooby, líder da semana. Enquanto Gustavo foi o mais votado pela casa, com 6 votos.

QUEM VOTOU EM QUEM?

Por ordem no confessionário, DG votou do Eliezer; Arthur indicou na Laís; Eliezer votou no Gusttavo; Lina votou no Gustavo; Paulo André indicou Eliezer; Jessilane votou no Eliezer; Gustavo indicou Eliezer; Laís votou na Natália; Vinicius votou no Gustavo; Eslovênia votou no Gustavo; Jade votou no Gustavo; Natália votou no Gustavo; Lucas votou no Eliezer.

DEFESA DE 30 SEGUNDOS

Arthur iniciou sua defesa dizendo que quer continuar no jogo e que acredita que sua trajetória ainda não acabou no programa. "Deus tem planos maiores para mim".

Enquanto Jade afirmou que o reality tem sido a maior experiência da sua vida. "Me joguei tenho sido coerente. Seria uma sonho ganhar e ajudar a quem precisa. A sister também mandou um "Fora Arthur" ao terminar sua fala.

Jessiane, por sua vez, afirmou ter medo durante o jogo. "Viver isso aqui é surreal. Espero que o Brasil não desista de mim. Quero muito continuar".

Os brothers agora concorrem ao voto público para garantirem mais uma semana na casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem