Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Arthur é o novo Anjo, e Eslovênia, Laís e Lina são os Monstros

Brother se deu bem em prova que testava sorte e velocidade

Arthur se consagra Anjo no BBB 22
Arthur se consagra Anjo no BBB 22 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur é o novo Anjo do Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele venceu Eliezer na disputa final e se consolidou como vencedor da prova. Com isso, definiu como Monstros Laís, Lina e Eslovênia. Eles precisam disputar corrida com cavalos enquanto uma música tocar.

Na prova, os participantes jogaram em duplas. Um deles tinha de pular numa piscina de espuma, resgatar determinados cubos e em seguida transferir os objetos ao colega. A ideia principal era achar todos os cubos até que ficassem de forma correspondente numa caixa. Os mais rápidos venciam.

Lucas e Natália jogaram primeiro. Porém, Lucas não encaixou corretamente um dos cubos, e a dupla acabou desclassificada. Jade e Eslo foram a segunda dupla a fazer a prova. A influenciadora teve muita dificuldade para encontrar os cubos. Depois de muitos minutos, conseguiu terminar a prova, mas não tinha mais chance de ser Anjo.

Laís jogou com Vyni. Ambos foram melhores do que a dupla anterior. A dupla número quatro foi Arthur e Eli. Eles foram mais rápidos do que Laís e Viny e demonstraram otimismo.

Lina e Paulo André jogaram na sequência. Também foram rápidos e ágeis na conclusão da prova. A última dupla foi Jessi e Gustavo.

Arthur e Eli se classificaram para a final como dupla mais veloz. Nesse momento, eles tiveram de disputar entre eles para ver quem seria o novo Anjo. E o melhor e mais rápido foi Arthur que poderá ver sua família mais uma vez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem