Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: No Domingão, Larissa fala sobre estratégia na Casa

Sexta eliminada chegou a confundir fãs com maneira que levou o jogo

Larissa participa do Domingão
Larissa participa do Domingão - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Bernardo do Campo (SP)

Sexta eliminada do BBB 22, Larissa Tomásia participou da abertura do Domingão deste domingo (6), na Globo. No programa, a ex-participante respondeu às perguntas de de João Vicente de Castro, Rafa Kalimann e Vítor diCastro.

Aos entrevistadores, ela falou sobre sua participação na casa e como foi sua estratégia, que acabou sendo mal interpretada por alguns dos espectadores.

No quadro "O Domingão tá Vendo", Larissa diz que se arrependeu de ter passado informações de fora da Casa quando ela entrou no programa sem esclarecer para o público do programa que essa era uma estratégia sua.

"Eu me arrependo, porque acredito que tenha sido realmente a principal informação, que era passar isso para o público. Quando entrei na casa foi totalmente diferente a convivência, foi muito natural minha ida ao quarto Lollipop, onde me senti acolhida e amada pelas meninas", disse.

Durante sua passagem pela Casa de Vidro, Larissa chegou a falar que o público via Tiago Abravanel como falso. Questionada no Domingão se acreditava que que isso influenciou na desistência do brother do programa, ela assumiu que poderia, sim.

"Acho que talvez sim, mas depois percebi que ele estava mal com o fato de não ser uma prioridade, até porque ele tinha o Arthur como prioridade. E quando não foi escolhido para participar da Prova do Líder, ficou muito mal", respondeu a ex-participante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem