Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Jade atende Big Fone, vai para o Paredão e leva Arthur junto

Telefone tocou durante a exibição da edição deste sábado (5) do programa

Jade Picon e Arthur Aguiar - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Bernardo do Campo (SP)

O Big Fone tocou e pegou de surpresa os participantes do BBB 22 (Globo) na noite deste sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o Big Fone a ida direto para o Paredão ao lado de outra pessoa que ela indicasse.

Jade Picon foi mais rápida e atendeu o telefone antes dos outros participantes. Logo em seguida, escutou como seria dinâmica da indicação.

Jade escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela. "Eu e você no paredão", disse a sister enquanto caminhava em direção a Arthur.

ARTHUR É O ANJO

Mais cedo, Arthur havia se tornado o novo Anjo do Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele venceu Eliezer na disputa final e se consolidou como vencedor da prova. Com isso, definiu como Monstros Laís, Lina e Eslovênia. Eles precisam disputar corrida com cavalos enquanto uma música tocar.

Na prova, os participantes jogaram em duplas. Um deles tinha de pular numa piscina de espuma, resgatar determinados cubos e em seguida transferir os objetos ao colega. A ideia principal era achar todos os cubos até que ficassem de forma correspondente numa caixa. Os mais rápidos venciam.

Lucas e Natália jogaram primeiro. Porém, Lucas não encaixou corretamente um dos cubos, e a dupla acabou desclassificada. Jade e Eslo foram a segunda dupla a fazer a prova. A influenciadora teve muita dificuldade para encontrar os cubos. Depois de muitos minutos, conseguiu terminar a prova, mas não tinha mais chance de ser Anjo.

Laís jogou com Vyni. Ambos foram melhores do que a dupla anterior. A dupla número quatro foi Arthur e Eli. Eles foram mais rápidos do que Laís e Viny e demonstraram otimismo.

Lina e Paulo André jogaram na sequência. Também foram rápidos e ágeis na conclusão da prova. A última dupla foi Jessi e Gustavo.

Arthur e Eli se classificaram para a final como dupla mais veloz. Nesse momento, eles tiveram de disputar entre eles para ver quem seria o novo Anjo. E o melhor e mais rápido foi Arthur que poderá ver sua família mais uma vez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem