BBB 22: Luana Piovani rebate críticas por não autorizar uso de foto dos filhos
Scooby não viu imagens das crianças no presente do anjo nem no quarto do líder
Dividindo opiniões, Luana Piovani, 45, não autorizou a Globo a usar imagens de Dom, 9, Bem e Liz, 6, no BBB mais uma vez. Na sexta-feira, a atriz, que tem os três filhos com Pedro Scooby, 33, falou em seu Instagram sobre a diferença entre publicar fotos das crianças nas redes sociais e enviá-las ao reality.
"Sabe por que não é a mesma coisa que eu postar a foto dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha com os anúncios milhões, muito dinheiro com todos esses programas aí, que vocês dão audiência", começa.
"E eu não vou assinar uma autorização, para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto —porque era assim que eles queriam—, para eles encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a pequena diferença", pontuou.
A publicação foi feita em resposta a novas críticas à sua decisão, que começaram depois que Scooby ganhou a liderança da semana e comentou sentir falta de fotos dos filhos no quarto do Líder. Na madrugada de sexta (4), o participante estreou os privilégios do cargo, mas não pode ver as crianças.
Com os convidados do VIP, o surfista falou sobre o assunto: "Eu tive essa conversa com a Luana... tudo certo. Tudo bem, eles são os meus filhos para o resto da vida", afirmou. Outros brothers, que viam os porta-retratos por vídeo, também se surpreenderam com a ausência das crianças.
Não é a primeira vez que Scooby dá falta da presença dos filhos. Quando ganhou a prova do anjo, o surfista comentou que as crianças deveriam estar com Luana. Na ocasião, a atriz afirmou que a autorização para uso de imagem era "praticamente vitalícia", e que a Globo a manteria mesmo que o ex-marido saísse do reality.
Na sequência de stories que postou nesta sexta, Luana Piovani conclui chamando o público para algo mais relevante, como classificou: "Vamos falar de coisa mais interessante? Se liga aí, ó". Em seguida, aparece um vídeo dos bastidores de sua campanha com o banco Santander, em que aparece criticando seu ex... banco.
A peça publicitária surpreendeu os telespectadores pela primeira vez na noite de quinta-feira (3) —primeiro com Patrícia Abravanel, que diz ser "complicado ver um sobrinho disputando a audiência", em alusão à rivalidade entre SBT e Globo. No Twitter, a campanha conquistou críticas e elogios.
Comentários
Ver todos os comentários