Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Piovani explica veto dos filhos no vídeo do Anjo: 'Autorização para 5 vidas'

Crianças não estarão no vídeo da família do anjo Pedro Scooby

Luana Piovani com os filhos Dom, Bem e Liz (gêmeos)
Luana Piovani com os filhos Dom, Bem e Liz (gêmeos) - Instagram/luapio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Luana Piovani, 45, explicou neste domingo (13) o porquê de ter vetado os filhos no vídeo do Anjo do Big Brother Brasil 22 (Globo). As três crianças, que têm idades de 6 a 9 anos, são fruto de sua relação com o surfista Pedro Scooby, que está no reality.

Através de suas redes sociais, ela afirmou que não autorizou porque a Globo exigiria uma autorização "praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas", disse a atriz, ressaltando que eles poderiam ser veiculados até após a saída do surfista do programa.

"Vocês ficam me alucinando e eu, que sou fofa, vim contar para vocês", começou ela. "Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é meu melhor papel. Estou protegendo eles."

"Queria dizer o seguinte", continuou ela. "Ninguém morre de saudade. Passei três meses de lockdown longe dos meus filhos e sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele [Scooby] está lá [no programa], não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro."

A informação de que Piovani não teria autorizado a imagem dos filhos foi feita por Boninho, diretor do BBB 22, ao responder, neste sábado (12), uma seguidora no Instagram. "[Luana Piovani] não autorizou, Pedro Scooby não vai ver os filhos", disse.

Scooby conquistou o direito de ver um vídeo da família ao vencer a Prova do Anjo, neste sábado, com Paulo André. Os dois verão os vídeos durante o almoço do Anjo, neste domingo. Eles terão ainda que decidir qual deles ficará imunizado e imunizar um outro colega.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem