Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Boninho diz que Pedro Scooby não verá vídeo dos filhos com Anjo

Diretor do reality revelou que Luana Piovani não autorizou gravação

Pedro Scooby - João Cotta 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pedro Scooby, 33, e o velocista Paulo André, 23, ganharam neste sábado (12) a prova do anjo do Big Brother Brasil 22, mas o surfista não poderá ver vídeo dos filhos como recompensa. O diretor do programa Boninho disse que a mãe, a atriz Luana Piovani, 45, não autorizou a gravação da mensagem para o pai.

A gravação dos familiares e amigos dos vencedores da prova do anjo costuma ser exibida durante o tradicional almoço do anjo aos domingos. Mas Boninho respondeu a uma seguidora no Instagram que não haverá vídeo dos filhos para o surfista. "[Luana Piovani] não autorizou, Pedro Scooby não vai ver os filhos."

Internautas reagiram dizendo que Boninho está mentindo ou brincando. "Mentira né?, perguntou uma seguidora. Outra disse para o diretor do reality: "Você só pode estar mentindo".

Uma mulher pediu para Boninho e a atual mulher do surfista, a modelo Cintia Dicker, falarem com Piovani. "Boninho pede para a Luana Piovani deixar o Pedro Scooby ver os filhos. Cintia Dicker pede também."

Desde que Scooby começou o reality, a atriz Piovani, ex-mulher do surfista, viu o número de seguidores aumentar nas redes sociais e virou assunto e memes. Eles dividem a guarda compartilhada dos três filhos e Piovani já reclamou dele várias vezes nas redes sociais após temporadas com os filhos.

Quando o nome de Scooby começou a aparecer na lista dos cotados para esta edição do reality, a atriz reagiu com um vídeo dizendo que não sabia. "Oi? Eu não recebi essa notícia. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro, do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui [nas redes]. Ele teria me dito, né?", disse a atriz.

No vídeo, ela ainda ironizou: "Será que ele vai levar as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos."

Na estreia do reality, Tadeu Schmidt mandou um recado para Luana Piovani, que havia postado vídeos nas redes sociais dizendo que não iria assistir nem comentar o programa. "Beijo para você, Luana, que eu sei que você tá vendo. Ou não tá vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana, fala que eu mandei um beijo para ela, tá?", disse Schmidt.

Piovani usou o Instagram, na época, para comentar o recado que recebeu do apresentador. "Eu recebi seu beijo, Tadeu [risada]. Minhas amigas me contaram tudo. Eu estou aqui dormindo chapadinha, mas eu recebi. Estou boba com o tanto que estou bombando. Estou aqui devolvendo meu beijo para você", disse Piovani.

Boninho também entrou na brincadeira na época e provocou a Piovani dizendo que até a assistente virtual Alexa está vendo o programa. "Até a Alexa está vendo o BBB, menos a Luana", escreveu Boninho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem