Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Pedro Scooby entra no reality e Luana Piovani vira meme nas redes

Internautas dizem que atriz vai buscar surfista para cuidar dos filhos

Pedro Scooby - Instagram/pedroscooby
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O surfista de ondas gigantes Pedro Scooby, 33, entrou no grupo Camarote do BBB 22 (Globo), mas quem virou assunto e memes nas redes sociais foi sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani, 45. Eles dividem a guarda compartilhada dos três filhos e Luana já reclamou dele várias vezes nas redes sociais após temporadas com os filhos.

Quando o nome de Scooby começou a aparecer na lista dos cotados para esta edição do reality, a atriz reagiu com um vídeo dizendo que não sabia. "Oi? Eu não recebi essa notícia. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro, do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui [nas redes]. Ele teria me dito, né?", disse a atriz.

No vídeo, ela ainda ironizou: "Será que ele vai levar as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos."

Mas agora com o Scooby confinado os internautas não falam em outra coisa: que Luana vai bater na casa do BBB ou de Boninho pedindo para Scooby sair do reality. Outros comentam que terão dois realities, o BBB e o da Luana. Mas ela já postou vídeo nas redes sociais dizendo que não vai assistir ao programa nem comentar.

"Luana Piovani vai ser a protagonista desse BBB e olha que a diva nem está no programa, Pedro Scooby fracassado e escorado no legado da ex-mulher", escreveu um internauta no Twitter.

Uma pessoa compartilhou no Twitter um trecho da personagem Carminha, da novela "Avenida Brasil", gritando de susto ao chegar em casa e comparou a cena com Luana na casa do BBB. "O Pedro Scooby chegando e encontrando a Luana Piovani dentro da casa."

Outro meme mostra uma mulher chamando alguém no portão de uma casa comparando com Luana. "Pedro Scooby é confirmado no BBB 22. Luana Piovani na porta do Projac", escreveu o internauta.

Uma mulher compartilhou uma foto oficial do surfista no reality e comentou: "Louca para ver Pedro Scooby ganhando Prova do Anjo e ganhando um vídeo da Luana Piovani falando que ele abandonou os filhos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem